terça-feira, 29 de junho de 2010

" Longe de voc , eu enlouqeço mt mais .. eu vivo na espera de poder viver a vida com voc " mesmo qe nós sejamos tão distantes , e temos vidas totalmente diferente , eu sinto voc aqi perto de mim , a cada dia qe passa eu sinto a necessidade de ouvir a sua voz ! a forma de como voc se expressa em suas músicas é única , nunca vai existir algm como voc , qe me faça tão só com simples palavras para cada momento , você tem as palavras certas pra todos os momentos , não sei como explicar , o seu jeito a sua personalidade é incrível ! você é mais qe um ídolo pra mim , voc é um exemplo de vida em qe me baseio todos os dias . Queria ao menos compartilhar um dia ao seu lado .. " é qero alguém qe vá comigo além , qe me ajude a encarar a vida " com toda certeza eu posso afirmar qe você faz parte da minha vida , da minha história ! EUTEAMOO , e te admiro , admiro tudo oqe voc faz , e tudo oqe voc fala , o modo de como vê a vida e como se expressa por meras palavras ..
Alexandre Magno Abrão ,

segunda-feira, 28 de junho de 2010

26-06-2010 ♥

dia do show do Charlie Brown jr , MELHOR DIA DA MINHA VIDA
nem acredito no que aconteceu comigo , parece que foi tudo um sonho !
fiquei 2 hrs e meia naquele mesmo lugar bem pertinho do palco , só pra vê-lo de perto .
aturei váaaarias bandinhas chatas , porra ngm merece , mas por ele aturo qualquer coisa , fato !
quando eles iam entrar , desmaiei , o segurança me tirou de lá , e eu chorei mt foi mt tempo de espera pra nada , mas claro que eu não ia me conter , encontrei uma amiga que ficou comigo , e no meuio da multidão ele pegou na minha mão , quase morri ..
implorei um menino da produção pra me deixar subir e ficar no palco , ele me levou junto com a minha amiga quase não acreditei no que estava acontecendo , ele tão perto de mim , emfim o show acabou , não tinha mais ngm lá , só agente e algumas outras fãs a produção e tal .. ele desceu e estava ao meu lado , eu segurei no braço dele e pedi chorão tira uma ft comigo , ele pegou no meu rosto e disse claro princesa , até agora eu nem acredito , parece um sonho .
" mas oque me interessa é você " , " só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem "