terça-feira, 29 de junho de 2010

" Longe de voc , eu enlouqeço mt mais .. eu vivo na espera de poder viver a vida com voc " mesmo qe nós sejamos tão distantes , e temos vidas totalmente diferente , eu sinto voc aqi perto de mim , a cada dia qe passa eu sinto a necessidade de ouvir a sua voz ! a forma de como voc se expressa em suas músicas é única , nunca vai existir algm como voc , qe me faça tão só com simples palavras para cada momento , você tem as palavras certas pra todos os momentos , não sei como explicar , o seu jeito a sua personalidade é incrível ! você é mais qe um ídolo pra mim , voc é um exemplo de vida em qe me baseio todos os dias . Queria ao menos compartilhar um dia ao seu lado .. " é qero alguém qe vá comigo além , qe me ajude a encarar a vida " com toda certeza eu posso afirmar qe você faz parte da minha vida , da minha história ! EUTEAMOO , e te admiro , admiro tudo oqe voc faz , e tudo oqe voc fala , o modo de como vê a vida e como se expressa por meras palavras ..
Alexandre Magno Abrão ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário